sexta-feira, 3 de maio de 2013

Azamérica lança novos receptores com anti freeze e IPTV

Em meio a muita reclamação dos usuários de seus atuais receptores de tv via satélite e em meio a apreensões, muita pressão dos órgãos de repressão à pirataria da tv via satélite e dificuldades para fazer os seus serviços de SKS e IKS continuarem a funcionar, a Azamérica resolve lançar novos modelos de receptor de tv via satélite para refletirem os novos tempos deste mercado.

Os modelos, anunciados no fórum oficial da Azamérica, o az-world, são o Azamérica S1001 e Azamérica S928, fotos abaixo.

Segundo a Azamérica o S928 será um mini receptor que deverá abrir os canais codificados nos satélites StarOne C2, Amazonas e Intelsat 11.
Já o Azamérica S1001 virá com um novo chip, o 3606, também abrirá os satélites Starone C2, Amazonas e Intelsat 11.
Mas então o que trarão de novidades estes receptores já que os usuários dos receptores Azamérica

A outra novidade é o IPTV nos modelos Azamérica S928 e Azamérica S1001, no entanto a marca não deixa claro o que chama de IPTV nos receptores, será que eles estão tentando abrir o Netflix por exemplo para no caso de não conseguirem mais abrir as operadoras eles terem com o que trabalhar? Será que eles estão oferecendo o sinal de algumas operadoras que já tem IPTV?
Adicionalmente o Azamérica S1001 também terá Youtube

e um site de vídeos streaming adultos. O GPS.Pezquiza.com só publica artigos originalmente escritos por nossos colaboradores e revisados pelo seu Administrador. Atenção todos os sites que copiam os nossos artigos. Vocês tem que citar o GPS.Pezquiza.com como fonte e manter um link ativo no artigo copiado apontando para o artigo que você está copiando do nosso site. Seja honesto e cumpra a regra.

Azamérica S1001
Azamérica S1001
Azamérica S928

Read more: http://gps.pezquiza.com/azamerica/azamerica-lanca-novos-receptores-com-anti-freeze-e-iptv/#ixzz2SE8G7kLQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives