quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NOVA ATUALIZAÇÃO SHOWBOX ULTRA HD MULTIMEDIA PLAYER DIA 28/02/2013




Pessoal nessa postagem trago até vocês a nova nova atualização Versão 10.00.05 do dia 27/02/2013 para o novo ShowBox Ultra HD Multimedia Player , quem estiver precisando faça o download logo abaixo ...


BAIXE A ATUALIZAÇÃO CLICANDO AQUI

Novos canais na Claro TV adiados para dia 04/03 !


Como já falamos, os novos canais eram para ter entrado na operadora Claro no dia 26/02 até às 23:00 e como percebemos, não entraram. Entrarão agora dia 04, próxima segunda feira, às 22:00.

O que houve foram possíveis problemas técnicos e/ou contratuais, sem contar o lado estratégico por parte da Claro que vem se fortalecendo cada vez mais no mercado de TV por assinatura.

É para entrar na operadora os canais Rede CNT, Mix TV, Rede TV, TV Aparecida, RIT, Rede Vida, MTV Brasil e a Rede Brasil (RBTV), esses sendo os canais SD. Algumas fontes indicam para mais duas novidades em SD além desses já citados. A numeração de tais canais ainda não foi divulgada.

Quanto aos canais HD, são eles SporTV HD, SporTV HD 2, GNT HD e o Multishow HD, canais 539, 538, 541, 542, respectivamente.


A verdade é que muitas pessoas ficaram frustradas pois esperavam que os canais já estivessem disponiveis, porém, como sempre falamos, são apenas rumores. Os novos canais na Claro com certeza entrarão, só não podemos prever com certeza absoluta a data quando nem mesmo o Presidente da Claro TV pode, sendo que pode surgir inúmeros imprevistos. Porém, acreditamos fortemente que teremos novos canais dia 04/02, aguardem !

Read more: http://www.exorbeo.com/2013/02/novos-canais-na-claro-tv-adiados-para.html#ixzz2M7oJCozI

Azamérica publica em jornal que vai processar clonadores !! dia 28/02/2013





A nota, cuja imagem publicamos abaixo e está no fórum citado acima, foi publicado em um jornal do Paraguai, pois cita uma Lei bastante exótica daquele país, a Lei 1294/98, de proteção a marcas registradas.
Alguém aí pode imaginar o governo paraguaio protegente marcas registradas?
Mais surreal seria ver uma nota do tipo sendo publicado em um jornal do Brasil, coisa que sejamos sinceros, não aconteceria jamais, pois a Azamérica não teria aqui no Brasil o direito de reivindicar o que reivindicam no Paraguai.
Na nota a Azamérica reivindica seus direitos de marca de não ser clonado, cita que exigiu na justiça a apreensão dos receptores clones da marca, apreensão que ocorreu durante mais de uma vez em busca em diversas lojas do Paraguai a pedido da Azamérica.
A parte exótica quando a Azamérica falou sobre a apreensão é que ela diz que não extorquiu os lojistas do Paraguai, provavelmente houveram estes problemas de coação e extorsão dos comerciantes que denunciaram o fato à polícia e a imprensa do país, diz também que não tentou negociar a retirada dos receptores das lojas diretamente com os lojistas, então é mais um fato que deve ter ocorrido.
A Azamérica também diz que avisou aos lojistas diversas vezes de que faria a denúncia e iria pedir a apreensão dos receptores clones.
Ou seja, muitos dos receptores Azamérica apreendidos e destruídos no Paraguai podem ter sido apreendidos a pedido da própria fabricante.
Veja a tradução da publicação feita pela Azamérica no jornal paraguaio e abaixo a imagem da nota publicada no jornal.
Ao comércio em geral.
Os representantes legítimos da marca AzAmerica, etiqueta classe 9, registrada no escritório de propriedade industrial, subordinado ao Ministério da Indústria e Comérica, sobre o registro de n° 329953, em conformidade com a lei 1294/98, comunica que iniciou as ações penais em defesa de sua prestigiosa marca, dados os prejuízos econômicos e comerciais que ocasiona a falsificação e imitação fraudulenta do nosso produto, constatada pelas autoridades legais em procedimentos de busca realizados por ordem judicial.
Em tempo e na devida forma advertimos da possibilidade de tal operação, lamentavelmente não podemos combater somente com as reiteradas advertências. Pelo uso dos direitos que nos assiste, recorremos à justiça por que acreditamos suficientemente nela e em seus operadores.
Negamos categoricamente que se tenham realizado procedimentos extorsivos e menos ainda que se tenha realizado qualquer tipo de negociação, prova disto são as constantes atas lavradas em seu momento, em que constam as apreensões somente de produtos falsificados da marca Azamérica, às quais haviam sido advertidas previamente a nível de país.
Existe uma quebra de lei de marcas, estão falsificando e imitando fraudulentamente a marca Azamérica, situação que causa prejuízos grandiosos a nossa empresa, assim como um dano social por que o consumidor final compra do pirata sem nem se dar conta neste momento do engano a que é submetido e é isto o que estamos combatendo.

Longe da empresa Inatech S.A. querer causar inconvenientes a quem quer que seja, somente buscamos o justo, haver dado credibilidade e confiabilidade à marca foi um trabalho grande e custoso, por isso nos sentimos intimados pelas publicações mafiosas realizadas por pessoas inescrupulosas contrariamente a isto, ao que iremos potencializar a luta contra a falsificação e imitação fraudulenta da qual todos somos vítimas, tanto do ponto de vista economico como da perspectiva do direito da própria imagem e do prestigio que vai unido à marca, sem esquecer, claro, está o dano que se causa aos consumidores.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nova Atualização para Sonicview Pico Tecchnology dia 27/02/2013






ola amigos usuário do receptor pico da sv estamos disponibilizando 2 firmwares para o pico. a 1ª éo Bootloader v102_PICO_BOOT.rom 2ª é a principal (v0171)

modo de actualizar:

menu>> definição de sistema>> atualização>> atualização por USB>>ai você clica encima do (sistema de inicialização vai abrir uma janela no lado com a letra C clica na letra e vai no arquivo v102_PICO_BOOT.rom que ja esta no seu pem clica em ok . feita a atualização com sucesso vamos para a 2ª etapa.

para a att principal menu>> atualização por USB>>> código C>> e clica na atualização a V0171_MAN_P

melhorias :
troca de canais mais rápidas 
corrigindo os boot das travadas 
melhoria no sistema de áudio

obs: lembrando a todos para um bom funcionamento do sistema SKS a suas antenas devem estar bem apontadas para o satélites definido por vc .


v102_PICO_BOOT.rom
http://www.mediafire.com/?qwt9j94x1jm08uk
tec.rom]https://www.dropbox.com/s/nx49htl8j69wy4s/v0102_PICO_BOOT_sv-tec.rom[/url]

principal (v0171)
https://www.dropbox.com/s/6g5pmdxq47ycqfl/v0171_PICO_MAIN_P_sv-tec.rom
http://www.mediafire.com/?s90qi12lfc9ujz9
 

NOVA ATUALIZAÇÃO HD DUO S2 DIA 27/02/2013



Pessoal nessa postagem trago até vocês a nova nova atualização do dia 26/02/2013 para o receptor HD Duo S2 , quem estiver precisando faça o download logo abaixo 

BAIXE A ATUALIZAÇÃO CLICANDO AQUI

SOLUÇÃO PRÁTICA CH 455 ( MENU SEMPRE CORRENDO NO BRAVISSÍMO ) DIA 27/02/2013




Este tutorial esta destinado exclusivamente aos tecnicos electronicos e ao pessoal que tem boa manualidade e conhecimento apropiado do manuseio destes componentes.

Amigos, finalmente achamos uma soluçao pratica que funciona para a maioria dos problemas de funcionamento irregular nos Bravissimos e Moozcas, que acontecem relacionados ao integrado CH455.
1. Menu correndo sem parar
2- Volume subindo e baixando sozinho
3- janelas com aviso estranhos flutuando na tela
4- Reinicios constantes e inesperados.
5- Travamentos no boot
6- recoverys com erros antes de finalizar
7- e muitos outros defeitos inexplicaveis


O que temos que fazer primeiro que nada e cortar as 4 trilhas marcadas na foto.
Com isso o display vai apagar completamente e o aparelho deveria começar a funcionar perfeitamente na tela do tv, respondendo corretamente a todos os comandos do controle remoto.
As teclas frontais vao continuar funcionando normalmente.
Logicamente, nao teremos nada no display, alem dos 2 leds indicadores, mas com isso testaremos e comprovaremos se o defeito é ocasionado pelo componente CH455.
Estou convencido que na maioria dos casos vai arrumar.
Se assim for, entao podemos tentar recuperar o funcionamento do display botando 4 diodos em serie com o cátodo de cada digito ( no casso o pin 12,9,8 e 6 do display).
Esses diodos nao somente vao baixar um pouquinho a corrente que cada digito consome, como tambem funcionar como proteçao de corrente reversas que chegam do funcionamento das teclas e do propio multiplexado de informaçoes que chegam do CPU.

a- o melhor lugar para cortar essas trilhas é onde esta marcado no plano
b- raspem bem o contato 12, 9, 8 e 6 do display porque existe um verniz que nao ajuda na solda.
c- o brilho do display vai baixar somente um pouquinho alem do normal mas o aparelho vai funcionar

o terminal mais importante a ser cortado do display e o nº 12, geralmente cortando esse contato arruma a maioria dos problemas e somente perdemos o primeiro digito do display ( o mais significativo).

Imagem
Placa ja modificada:

Imagem

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DUMP LISTA DE CANAIS PRODIGY HD DIA 22/02/2013



*DUMP COMPATÍVEL COM QUALQUER ATUALIZAÇÃO A PARTIR DA 3.0.0
COM AS ÚLTIMAS MUDANÇAS DE CANAIS NO AMZ E C2 E O PRINCIPAL, GRAÇAS A NOVA ATUALIZAÇÃO 3.2, AGORA OS CANAIS DO AMZ E C2 ESTÃO COM O VOLUME DO ÁUDIO NIVELADO, NÃO ESTÁ PERFEITO POIS SÃO MUITOS CANAIS, MAS A DIFERENÇA DE VOLUME VAI SER BEM MENOR.
O ARQUIVO ESTÁ DESCOMPACTADO, BASTA BAIXAR, PASSAR PARA UM PEN DRIVE E ATUALIZAR O RECEPTOR.
 DUMP PRODIGY HD 21/02/2013-----------------> Baixar Dump
PARA INSERIR AS CHAVES MANUALMENTE BASTA IR EM: MENU-CONTROLE DE ACESSO CONDICIONAL (CAS)-CHAVES EMU, DEPOIS BASTA INSERIR AS CHAVES CONFORME AS IMAGENS ABAIXO (SÃO AS MESMAS USADAS NO BLADE), A PRIMEIRA CHAVE DEIXE O ÍNDICE COMO 00 E NA SEGUNDA 01.

LISTA DE CANAIS (DUMP) DOS SATÉLITES AMAZONAS KU, STAR ONE C2 KU e BANDA C PARA QUEM NÃO QUISER ORGANIZAR MANUALMENTE.

ATENÇÃO: SE NÃO FOR USAR ALGUM DOS SATÉLITES DA LISTA, EVITE APAGÁ-LO, APARENTEMENTE OS PRIMEIROS SATÉLITES DA LISTA ESTÃO VINCULADOS COM O SISTEMA IKS e SKS. ENTÃO APAGUE APENAS OS CANAIS DOS SATÉLITES QUE NÃO SERÃO UTILIZADOS CONFORME EXPLICADO ABAIXO:

PARA APAGAR TODOS OS CANAIS DE UM SATÉLITE ACESSE: MENU-GERENCIAMENTO DE CANAL-GESTOR DE CANAIS, PRESSIONE O BOTÃO SAT DO CONTROLE, ESCOLHA OS SATÉLITES QUE DESEJA APAGAR OS CANAIS E DEPOIS PRESSIONE O BOTÃO AZUL "APAGAR TODOS", SIMPLES ASSIM.


ESCLAREÇO QUE O DUMP SERVE PARA OS DOIS MODELOS DO PRODIGY.
PARA CARREGAR O DUMP BASTA ACESSAR MENU-CONFIGURAÇÃO-ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE-TRANSFERÊNCIA USB, DEPOIS BASTA ACESSAR O PEN DRIVE E APERTAR OK EM CIMA DO ARQUIVO BAIXADO, O RECEPTOR IRÁ INICIAR A ATUALIZAÇÃO E REINICIAR DEPOIS DE CONCLUÍDO.
SEPAREI O AMAZONAS EM DOIS, UM ESPANHOL E O OUTRO BRASILEIRO, DESSA FORMA OS CANAIS ESPANHÓIS ESTÃO SEPARADOS DOS BRASILEIROS. O STAR ONE C2 BANDA C AGORA É UM SÓ, TENDO EM VISTA QUE FOI IMPLEMENTADA A FREQUÊNCIA 5750/5150, TAMBÉM DEIXEI O INTELSAT 11 (SKY) PARA QUEM QUISER USAR CS.


POR FAVOR PRESTEM ATENÇÃO NA CONFIGURAÇÃO DA CHAVE DISEQC, NO DUMP O C2 KU ESTÁ NO PORTO A OU 1, AMZ KU BR E ESP NO B OU 2 E C2 BANDA C VERT E HORIZ NO C OU 3. ENTÃO ANTES DE QUALQUER COISA AJUSTEM CONFORME SUA INSTALAÇÃO PARA NÃO DIZEREM QUE O DUMP DEIXOU O RECEPTOR SEM SINAL.
ATENÇÃO PARA A BANDA C, COMO MEU LNB É MULTIPONTO E DE POLARIDADE INVERTIDA, ESTOU USANDO A FREQUÊNCIA 5750/5150, CASO USEM LNB MONOPONTO, OS DOIS TEM QUE FICAR EM 5150, SE FOR UM MULTIPONTO DE POLARIDADE NORMAL DEIXE EM 5150/5750.

 CRIEI 10 GRUPOS DE FAVORITOS CONFORME A LISTA ABAIXO:

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

NOVA ATUALIZAÇÃO DUOSAT PRODIGY HD MULTIMEDIA DIA 22/02/2013



Pessoal nessa postagem trago até vocês a nova atualização do dia 21/02/2013 para o receptor Duosat Prodigy HD Multimedia  , quem estiver precisando faça o download logo abaixo ....

FORAM CORRIGIDOS VÁRIOS BUGS RELATADOS NA v3.0.4 CONFORME INFORMAÇÕES DO FÓRUM OFICIAL:
O que tem esta Fw:
-Adicionado Driver para funcionamento com o app "GMOTO" (Google Play store)
-Adicionado Driver para dongles 3G Huawei E173 & E1550, com menu  e info para todas as operadoras do Brasil
-Corrigido Bug relacionado as chaves EMU, adicionado  controle "deletar"
-Adicionado controle de volume em cada canal a ser salvo (aperte a tecla WIDE ou F1).
-Melhorado o EPG para redução do tempo para receber as infos.
-Agora a opção de idioma do canal é salva mesmo depois de desligar na chave traseira ou na tomada
.
 DUOSAT PRODIGY HD MULTIMEDIA
O arquivo está compactado com senha. A senha é "mundoaz.com".

Baixe daqui:Imagem ou Imagem

NOVA ATUALIZAÇÃO BLADE HD NANO DIA 22/02/2013




Pessoal nessa postagem trago até vocês a nova atualização do dia 21/02/2013 para o receptor Duosat Blade HD Nano  , quem estiver precisando faça o download logo abaixo ....

Esta é uma atualização importante, não só na parte de funcionalidade mas também na parte de conectividade, fazendo que tenha triplice conexão com o sistema SKS, estabilizando o sistema.
Muitas melhorias foram feitas esperamos melhorar ainda mais em breve!


Change Log v2.1

- No MP3 player o controle de volume não funciona. Resolvido
- Problemas de áudio apresentando cortes em alguns canais HD (Warner HD). Resolvido
- Organização de A-Z, não salva, não memoriza .Resolvido
- Senha para entrar no menu de ativação e protocolo não mais e "0000" e sim "5555" tipico da duosat.
- No EPG, abrir nova janela para ver a info do programa sem ir no canal. Implementado
- Caracteres em Português, somem. Resolvido
- Problemas relacionados a funcionalidade do Beepdoor. Resolvido
- Reboot apresentado na gravação no pendrives. Resolvido
- Problemas na sincronização das legendas eletrônicas nos canais HD. Resolvido
- Bug de faixa preta no menu de scan. Resolvido
- Bug da organização de favoritos em satélite múltiplo. Resolvido
- Bug de memorização das configurações do usuário (Parental lock, +18 etc.) Resolvido
- Bug Apresentado na sinopse dos programas (mistura) Resolvido
- Wifi não conecta quando exibido a senha. Resolvido
- Bug de reboot apresentado na edição de favoritos. Resolvido
- Bug apresentado no scan, as rádios aparecem "no name", parcialmente resolvido
- Em configurações de rede, ao aplicar cambio, não tem como saber se mudou. Resolvido
- Na busca de canais, mesmo marcando organização por gênero "OFF" ele organiza. Resolvido
- Na edicao de canais, impossibilidade de de-selecionar canais sem que ele este em algum grupo de favoritos. Resolvido
- Bug de alinhamento no menu de senha do Wifi. Resolvido
- Perda de chaves apos 3 horas, precisando reiniciar o aparelho. Resolvido
- Problemas relacionados a DHCP. Resolvido
- APPs, Image viewer adicionado
- Bug de reboot ao acaso. Resolvido
- Adicionado Menu de APPS
- Função para tecla F1 removido para a tecla Find ( erro grotesco da nossa equipe, pedimos desculpas, pois o controle dos nanos e micros não possui a tecla F1)
- Adicionado Icone "Find" no grid de canais.

O arquivo está compactado com senha. A senha é "mundoaz.com".

Baixe daqui: Imagem ou Imagem

NOVA ATUALIZAÇÃO BLADE HD MICRO DIA 22/02/2013



Pessoal nessa postagem trago até vocês a nova atualização do dia 21/02/2013 para o receptor Duosat Blade HD Micro  , quem estiver precisando faça o download logo abaixo ....

Esta é uma atualização importante, não só na parte de funcionalidade mas também na parte de conectividade, fazendo que tenha triplice conexão com o sistema SKS, estabilizando o sistema.
Muitas melhorias foram feitas esperamos melhorar ainda mais em breve!


Change Log v2.1

- No MP3 player o controle de volume não funciona. Resolvido
- Problemas de áudio apresentando cortes em alguns canais HD (Warner HD). Resolvido
- Organização de A-Z, não salva, não memoriza .Resolvido
- Senha para entrar no menu de ativação e protocolo não mais e "0000" e sim "5555" tipico da duosat.
- No EPG, abrir nova janela para ver a info do programa sem ir no canal. Implementado
- Caracteres em Português, somem. Resolvido
- Problemas relacionados a funcionalidade do Beepdoor. Resolvido
- Reboot apresentado na gravação no pendrives. Resolvido
- Problemas na sincronização das legendas eletrônicas nos canais HD. Resolvido
- Bug de faixa preta no menu de scan. Resolvido
- Bug da organização de favoritos em satélite múltiplo. Resolvido
- Bug de memorização das configurações do usuário (Parental lock, +18 etc.) Resolvido
- Bug Apresentado na sinopse dos programas (mistura) Resolvido
- Wifi não conecta quando exibido a senha. Resolvido
- Bug de reboot apresentado na edição de favoritos. Resolvido
- Bug apresentado no scan, as rádios aparecem "no name", parcialmente resolvido
- Em configurações de rede, ao aplicar cambio, não tem como saber se mudou. Resolvido
- Na busca de canais, mesmo marcando organização por gênero "OFF" ele organiza. Resolvido
- Na edicao de canais, impossibilidade de de-selecionar canais sem que ele este em algum grupo de favoritos. Resolvido
- Bug de alinhamento no menu de senha do Wifi. Resolvido
- Perda de chaves apos 3 horas, precisando reiniciar o aparelho. Resolvido
- Problemas relacionados a DHCP. Resolvido
- APPs, Image viewer adicionado
- Bug de reboot ao acaso. Resolvido
- Adicionado Menu de APPS
- Função para tecla F1 removido para a tecla Find ( erro grotesco da nossa equipe, pedimos desculpas, pois o controle dos nanos e micros não possui a tecla F1)
- Adicionado Icone "Find" no grid de canais.

O arquivo está compactado com senha. A senha é "mundoaz.com".

Baixe daqui:Imagem ou Imagem

NOVA ATUALIZAÇÃO HD DUO NET S3 DIA 21/02/2013

Pessoal nessa postagem trago até vocês a nova atualização do dia 19/02/2013 para o receptor HD Duo Net S3  , quem estiver precisando faça o download logo abaixo ....
Baixe: S3_v0155_20130220.zip (5.2 MB)
Code: [Select]
http://www.sendspace.com/file/kxtd1mKey no Mega: JuEH63z5sq1jH8D9bEEjOj5o8kYn_DmVHwy9d3OrvDcXYZ <= Apague as tres ultimas letras: "XYZ"

Changelog:
-melhora a estabilidade sks
-Codigo cs para galaxy 28sho

NOVA ATUALIZAÇÃO STARBOX MAXXIMO HD NA CÉU DIA 22/02/2013



Pessoal nessa postagem trago até vocês a nova atualização do dia 21/02/2013 para o receptor Starbox Maxximo  , quem estiver precisando faça o download logo abaixo ....

BAIXE A ATUALIZAÇÃO CLICANDO AQUI 

NOVA ATUALIZAÇÃO DUOSAT PRODIGY NANO HD DIA 21/02/2013




Pessoal nessa postagem trago até vocês a nova atualização do dia 21/02/2013 para o receptor Duosat Prodigy Nano HD  , quem estiver precisando faça o download logo abaixo ....

FORAM CORRIGIDOS VÁRIOS BUGS RELATADOS NA v3.0.4 CONFORME INFORMAÇÕES DO FÓRUM OFICIAL:


O que tem esta Fw:
-Adicionado Driver para funcionamento com o app "GMOTO" (Google Play store)
-Adicionado Driver para dongles 3G Huawei E173 & E1550, com menu  e info para todas as operadoras do Brasil
-Corrigido Bug relacionado as chaves EMU, adicionado  controle "deletar"
-Adicionado controle de volume em cada canal a ser salvo (aperte a tecla WIDE ou F1).
-Melhorado o EPG para redução do tempo para receber as infos.
-Agora a opção de idioma do canal é salva mesmo depois de desligar na chave traseira ou na tomada
.
DUOSAT PRODIGY HD NANO

O arquivo está compactado com senha. A senha é "mundoaz.com".

Baixe daqui: Imagem ou Imagem

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

COMUNICADO OFICIAL SUPERBOX DIA 19/02/2013




Sistema SKS "Duas Antenas" está OFF.

Servidor SKS está encontrando problema na transmissão pelo satélite.

Não façam procedimentos sem necessidade. 

Apenas aguardem.

NOVA ATUALIZAÇÃO HD DUO S3 NET DIA 19/02/2013

Pessoal nessa postagem trago até vocês a nova atualização do dia 19/02/2013 para o receptor HD Duo Net S3  , quem estiver precisando faça o download logo abaixo ....
Download Link: S3_v0153_20130217.zip (5.30MB)
Código: [Selecionar]
! https://mega.co.nz/ # ONlnEAaK chave do arquivo não Mega: V0Wf6yLfOzUJrx5XtTuYdzJ80tQ6jFnaefmGEJTfwxE 

Changelog:
Bug-fix cs 89 ° 
. ligação alternativo http://www.4shared.com/folder/9Cy1bye2/S3_online.html Fonte: Hd fr por valesho

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

NOVA ATUALIZAÇÃO STARBOX MAXXIMO COMBO HD DIA 19/02/2013



Pessoal nessa postagem trago até vocês a nova atualização do dia 18/02/2013 para o receptor Starbox Maxximo  , quem estiver precisando faça o download logo abaixo ....

NOVA ATT STARBOX MAXXIMO HD APPLE - v 1.59 -18/02





quem quiser limpar tudo de um reset............e atualize......repita os passos


SE NÃO QUISER DAR RESET É SÓ ATUALIZAR NORMAL ......
ELE SOBREPÕE A FIRM ANTIGA


ao ligar ele..........F1..digite....0000....para habilitar o aparelho e o server 39

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Novas atualizações BETA Duosat dia 16/02/2013



Caros amigos, eis aqui atualização BETA para todos os modelos da linha Duosat, menos e claro para a linha prodigy,
Estas atualizações visam correção da perda de ativação que vem ocorrendo nos modelos One, One nano SD, Blade HD, e perda de chaves apos 3 horas no Blade Micro, Blade nano, e Spider Nano.

Nas Firmwares do Blade Nano e Micro tivemos varias correções basadas na lista dos moderadores, nem toda a lista foi implementada, mas adiantamos bastante.



Change logs para a Linha Blade HD Nano e Micro

- No MP3 player o controle de volume não funciona. Resolvido
- Problemas de áudio apresentando cortes em alguns canais HD (Warner HD). Resolvido
- Organização de A-Z, não salva, não memoriza .Resolvido
- Senha para entrar no menu de ativação e protocolo não mais e "0000" e sim "5555" tipico da duosat.
- No EPG, abrir nova janela para ver a info do programa sem ir no canal. Implementado
- Caracteres em Português, somem. Resolvido
- Problemas relacionados a funcionalidade do Beepdoor. Resolvido
- Reboot apresentado na gravação no pendrives. Resolvido
- Problemas na sincronização das legendas eletrônicas nos canais HD. Resolvido
- Bug de faixa preta no menu de scan. Resolvido
- Bug da organização de favoritos em satélite múltiplo. Resolvido
- Bug de memorização das configurações do usuário (Parental lock, +18 etc.) Resolvido
- Bug Apresentado na sinopse dos programas (mistura) Resolvido
- Wifi não conecta quando exibido a senha. Resolvido
- Bug de reboot apresentado na edição de favoritos. Resolvido
- Bug apresentado no scan, as rádios aparecem "no name", parcialmente resolvido
- Em configurações de rede, ao aplicar cambio, não tem como saber se mudou. Resolvido
- Na busca de canais, mesmo marcando organização por gênero "OFF" ele organiza. Resolvido
- Na edicao de canais, impossibilidade de de-selecionar canais sem que ele este em algum grupo de favoritos. Resolvido
- Bug de alinhamento no menu de senha do Wifi. Resolvido
- Perda de chaves apos 3 horas, precisando reiniciar o aparelho. Resolvido
- Problemas relacionados a DHCP. Resolvido
- APPs, Image viewer adicionado
- Bug de reboot ao acaso. Resolvido
- Adicionado Menu de APPS
- Função para tecla F1 removido para a tecla Find ( erro grotesco da nossa equipe, pedimos desculpas, pois o controle dos nanos e micros não possui a tecla F1)
-Adicionado Icone "Find" no grid de canais.


Duosat One SD v3.5 15 fev

One nano v 1.6 15 Fev

Blade HD v2.4.6 15 fev

Blade HD Nano v2.0 15 fev

Blade HD micro v2.0 15 fev

Duosat Spider HD Nano v2.0 15 fev

Fonte Duosat.org by power

" Atualizações BETAS  (teste) podera ocorrer mudanças nas mesmas, correções etc."

Tocomsat Duo SD (TS550) - Atualização v2.17 de 15/02/2013



Disponibilizado nova atualização para o receptor Tocomsat Duo HD (TS550).


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Comunicado Sonicview em relação ao Receptor Pico dia 14/02/2013


atenção usuários do receptor pico da sv estamos providenciando uma nova atualização para o receptor pedimos desculpas pelo o transtorno.

Atención usuarios receptor pico sv nos están proporcionando una nueva actualización para el receptor le pedimos disculpas por las molestias

Fonte: sonicview-technology by pk1

Archives