quinta-feira, 22 de março de 2012

Atualização Dual Boot para Duosat Blade HD (Recovery sem cabo Serial)




Atualização Dual Boot para Duosat Blade HD  Recovery sem cabo Serial rs232


Atenção: Leia isso antes de atualizar:


O Bootloader está sendo colocado fora da flash, a bem dizer na RAM do aparelho. Trata-se de um recurso que serve para fazer o recovery do aparelho em casos de erro de atualização sem a necessidade de um cabo serial ou seja, você poderá efetuar o recovery do seu aparelho sem complicações.


Para que esta função esteja presente no seu aparelho, você terá que atualizar a RAM com este firmware para logo fazer a atualização com o ultimo firmware disponível.
A atualização é bem simples: Baixe o firmware, descomprima, coloque na raiz do seu pendrive e plugue ao DuoSat Blade.
Atualize por “ALLCODE” como se fosse uma atualização normal. Após isso, atualize com o ultimo firmware também por ALLCODE.


Com este firmware na RAM, fica solucionado aquele problema que acontece quando por algum motivo a atualização é interrompida no meio e o aparelho mostra o Display em ASH / ON, às vezes sem conectividade inclusive via cabo serial. Esta atualização de RAM tem que ser feita só uma vez. 
Download


Pronto, agora seu Blade HD tem dual boot, para emergências!
O procedimento para instalação do Dual Boot terminou. Só siga as instruções abaixo no caso de um recovery emergencial:
Caso seu aparelho esteja travado e você precise fazer um recovery, use este procedimento:Para acessar o menu de atualização da RAM basta conectar o pendrive no DuoSat BLADE e ligar o receptor na chave traseira com o botao “POWER” pressionado. O botão power deve permanecer pressionado por no máximo 5 segundos, pois mais que isso provocaria um novo boot. Se fizer este procedimento, ao ligar você terá esta imagem na tela:



 
Atualizaçao Blade Hd

4shared       
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Archives