domingo, 22 de abril de 2012

Conheça as profissões dos lutadores antes do MMA 22/04/2012

O MMA é um esporte que está crescendo não só no Brasil, mas no mundo. Grandes lutadores tais como Anderson Silva representam bem o Brasil nesse esporte, mas, o que eles faziam antes da fama profissional?
O croata Mirko Filipovic atuava na Unidade Anti-Terrorista de seu país e, na década de 90, participou de uma guerra por independência quando a Iugoslávia se fragmentava. Esta é a origem do seu apelido ‘Cro Cop‘ (ou Croatian Cop).
O catarinense Junior dos Santos, o Cigano, trabalhava em bares e restaurantes como garçom, na cidade de Salvador. Dessa forma ele conheceu sua atual esposa.
Dakota Cochrane talvez tenha a profissão mais embaraçosa entre os lutadores famosos. Ele atuou em filmes  pornográficos com conteúdos homossexuais.
O maior ícone brasileiro do MMA, hoje, é o Anderson Silva. Ele virou garoto propaganda do Burguer King, mas antes da fama trabalhava em uma franquia de uma rede de fast-food em Curitiba.
Shane Carwin se formou engenheiro na Faculdade das Minas do Estado do Colorado (EUA) e exerce sua profissão até hoje.
O norte-americano Brock Lesnar já rodou bastante na vida. O grandalhão já competiu no wrestling universitário e profissional, já jogou futebol americano, foi lutador de WWE e recentemente retornou ao telecatch americano.
Chael Sonnen não é uma figura apenas no esporte, em sua profissão já andou cometendo algumas bobagens. Ele foi corretor de imóveis em Oregon, nos EUA, mas teve sua licença cassada por se envolver em caso de lavagem de dinheiro.
Rich Franklin, com certeza, já foi causa de pesadelo de muitos estudantes. Isto porque ele foi professor de uma das matérias menos aprovadas pelos jovens: matemática.
Paulo Thiago é um exemplo de pessoa que todo ladrão deve temer: ele, além de lutador de MMA, trabalha para o Bope na capital federal, exercendo funções na Polícia Militar de Brasília.
O brasileiro Toquinho teve uma vida difícil no interior de Minas Gerais. Rousimar Palhares trabalhava na roça arando o solo, cortando a cana e tirando o leite de vaca, além de outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives