quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mudanças no Canal HBO Plus 27/04/2012


A partir de 01/06/2012, o canal HBO Plus passará a contar com nova estrutura de Feeds. Não existirão mais HBO Plus Leste e Oeste, e passarão a se chamar HBO Plus Brasil, com horário nobre dedicado ao público brasileiro, e HBO Plus Panregional, com 2 faixas de horario nobre (disponível também em português).





Visando atender aos diferentes públicos dos diferentes países na América Latina, a partir do dia primeiro de junho, a HBO Latin America terá uma nova estrutura de feeds do canal HBO Plus.

Assim, a partir do dia primeiro de junho, os feeds HBO Plus Leste e HBO Plus Oeste deixarão de existir, e para o Brasil, os feeds que estarão disponíveis serão os feeds HBO Plus Brasil e HBO Plus Panregional.

O feed HBO Plus Brasil será o feed principal, e o feed HBO Plus Panregional será o feed secundário. O feed HBO Plus Brasil será programado com o horário nobre orientado para o público brasileiro, enquanto o feed HBO Plus Panregional será programado com duas faixas horárias que serão consideradas horários nobres.

A HBO ressalta ainda que o feed HBO Plus Panregional estará configurado com legendagem em português e espanhol, dependendo do país onde estiver sendo recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives