sexta-feira, 20 de abril de 2012

Thundercats Nova versao em Maio no Cartoon 20/04

 
Thundercats Nova versao   em Maio  no Cartoon  20/04
 
Por volta de 1985, quando foram ao ar pela primeira vez as histórias dos "Thundercats", era impossível pensar em uma criança que não se imaginasse lutando como Lion-O, Panthro, Tygra e cia., empunhando sua Espada Justiceira e evocando a visão além do alcance. Verdadeiro fenômeno que atingiu inclusive o público brasileiro, os gatos do trovão estão prontos para conquistar uma segunda geração de fãs com a série inédita Thundercats, destaque da programação do Cartoon Network no mês de maio, sendo exibida de segunda a sexta-feira, às 17h30.

Apresentando uma reinterpretação totalmente nova e cheia de dinamismo para os personagens, mas respeitando a mitologia original, o desenho animado chega com traços de anime, o tradicional formato japonês, cortesia da produtora Studio 4°C - cujo trabalho pode ser apreciado em especiais como "Batman: Os Cavaleiros de Gotham" e "The Animatrix".

Diferente da antiga série, Thundera não é o moribundo planeta do qual os felinos fogem em direção à sobrevivência no Terceiro Mundo. Na verdade, Thundera é um próspero reino do Terceiro Mundo, dominado pelos gatos depois de séculos de batalhas contra os lagartos. Filho do Rei Claudus, o jovem e impulsivo Lion-O se vê à frente de um grupo de sobreviventes do terrível ataque das tropas inimigas à Thundera, liderado pelo general dos lagartos conhecido como Escamoso e pelo mago Mumm-Ra. De posse da lendária Espada Justiceira, os fugitivos buscam o Livro dos Presságios, artefato místico que lhes permitirá derrotar os poderes de Mumm-Ra. Ao seu lado, estão seu irmão adotivo Tygra; a clériga Cheetara, da casta do místico Jaga; o leal líder militar Panthro; os gêmeos WilyKit e WilyKat; e o animal de estimação Snarf (que, nesta versão, não fala - para alívio de alguns dos fãs mais antigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives