quarta-feira, 30 de maio de 2012

Boatos Novo satelite NSS 7 22°. ( Sera que e Verdade Leia Postagem) 30/05/2012

 
E ai amigos quero esclarecer para vocês, tem blog postando que hispasat vai sair e vai entra novo satélite por causa do nordesti que não pega sinal.Sim creio que até pode acontecer, mas hispasat sair para entra outro creio que não.Pode fica os 2 on como sinal Keys. E ainda tão postado que e oficial bom eu não vi a steam se


 pronuncia ainda nenhuma marca de receptor também. Então por favor, não fiquem no chat perguntado se vai sair mesmo se for oficial nos vamos posta e avisa a todos como aconteceu no hispasat e concertesa vai sair atualização e vamos postar.Se for verdade os boatos  creditos aos blogs que se pronunciarão, mas como eu acho q não e oficial ainda não vou posta por enquanto.


Essa leitura foi eu que fiz dono blog se quiser copia fica avontade se quiser descurti fica avontade apenas falei oque eu achava.
 
ADM:mundoaza
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives