quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Em nova categoria, Sonnen já começa provações a Jon Jones e ouve resposta: 'Covarde e farsante'

Nem bem mudou de categoria, Chael Sonnen já começou a disparar sua metralhadora verborrágica contra um novo alvo: Jon Jones. O falastrão chegou no novo peso falando que tomaria o cinturão da categoria facilmente, mas ouviu duras respostas do campeão.

“Eu posso subir para 93kg e pegar o cinturão do Jon Jones mais fácil que pegar doce de uma criança no Halloween. Ele é um moleque”, disse Sonnen.
Divulgação/UFC
Chael Sonnen usou máscara durante entrevista coletiva no Rio
Chael Sonnen nem bem chegou e já está provocando Jones


“Se você vai me desrespeitar assim do nada, pelo menos me desrespeite na minha cara, como um homem. Você me chamou de moleque, mas eu sou mais homem do que você jamais será. Covarde, farsante. Você não vale o meu tempo, ganhe o direito de um title shot e eu ficarei feliz em te machucar”, respondeu Jones.

Sonnen ficou famoso no Brasil justamente após sua primeira luta contra Anderson Silva. Na ocasião, o norte-americano abusou das provocações, entrou no octógono e quase venceu o brasileiro. Depois, descobriu-se que Chael estava dopado, e Anderson, com as costelas fraturadas.

Depois disso, Sonnen não economizou no trash talking para conseguir uma nova chance de disputar o título. Desta vez, porém, acabou nocauteado logo no segundo round e se curvou à categoria de Anderson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives