terça-feira, 14 de agosto de 2012

Smart Innovations Para a Produção de Aparelhos AzBox – Mudanças Podem Ocorrer – 14/08/2012


azbox_white_logo
 
Smart Innovations Para a Produção de Aparelhos AzBox – Mudanças Podem Ocorrer – 14/08/2012
Leia Abaixo Sobre mudanças na Smart Innovations que segundo fonte parou de fabricar os aparelhos AzBox.
Está na página principal do site de um dos parceiros da Opensat, a Smart Innovations…
Com a aquisição da Opensat por uma empresa estrangeira, a gestão da Opensat/DT inovação mudou.
Com relação a este final, a nova administração emitiu novas condições e mudou sua estratégia de vendas.
Devido às novas condições e estratégias de vendas, Smart Innovations não é mais capaz de manter sua posição como distribuidor e, portanto, é forçado a parar com AZBox como uma marca.
Depois de anos de apoio, construção de comunidades, a criação de sites de apoio e ajudando os usuários que experimentam problemas de hardware ou software, este será o fim do nosso papel como distribuidor AZBox.
Dizemos isso com grande tristeza, pois ainda acreditamos no conceito AZBox e no uso do microcontrolador Sigma em DVB STB.
Concessionárias pode entrar em contato com a Opensat / DT inovação diretamente para as encomendas, as questões de garantia e/ou RMA. OPENSAT/DT inovação pode ser contatado usando o endereço de e-mail seguinte: info[at]azbox.com
Além disso, vamos analisar os sites que tenhamos criado, após o que iremos decidir se eles serão mantidos on-line ou não.
Continuaremos a manter alguns desenvolvimentos AZBox (software) em que estamos envolvidos, porque é o que fazemos com os produtos e, claro, a comunidade AZBox.
A partir de agora, Booting… problemas serão tratados por azboxshop.eu. Azboxshop.eu pode ser contatado através do seguinte e-mail Endereço: info[at]azboxshop.nl.
Com os melhores cumprimentos,
Smart Innovations Management

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives