segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Considerações sobre o Apagão 21/01/2012


- NÃO PERGUNTE: "Tem previsão?" A resposta é: NÃO TEM, NUNCA TEVE E NUNCA TERÁ.
- Não precisa dizer que caiu na sua cidade XYZ. Caiu em TODAS as cidades.
- NÃO FAÇA NADA NO SEU EQUIPAMENTO. Se houver algo a fazer, publicaremos aqui. O que você fizer neste momento poderá bloquear seu aparelho.


Postagem retirada do forum: Mundo do AZ por Null


Bem, andei falando com alguns contatos e a situação é a seguinte:

Não há problema algum com o Hispasat. Tanto que Azamerica e outros estão usando-o sem problemas. Aparentemente ocorreu uma ruptura entre o pessoal do Azbox (e outros) e ALGUÉM. Quem? Não sabemos. Isso gerou uma queda no link de dados atual, provocando o apagão que vemos aí.

Aparentemente, a ruptura foi feia (entenda-se "briga", "desentendimento", "fúria") e o pessoal do Azbox está escolhendo outro satélite para dados. A princípio, existem 3 que poderiam ser usados. Não há confirmação alguma de qual será.

Tudo isso pode ser uma inverdade. Estou repassando o que me foi dito. Infelizmente, como sempre, só nos resta aguardar o andar da carruagem para ver o que acontece. Há um "pseudo prazo" para ter algo na Segunda-feira mas pessoalmente não acredito nisso. Essas cosias costumam levar BEM mais tempo para se resolverem e se tornarem operacionais.

O pessoal do Azamerica pode ficar tranquilo que o Hispasat vai ficar como está POR ENQUANTO.

Antes que saiam me trucidando: Isso me foi dito e não dou aval a nada. Particularmente, acho que tem algo estranho nisso tudo.




2 comentários:

  1. pessoal vamos esperar a equipe desenvolver novas atualizações é só flores novamente

    ResponderExcluir
  2. Valeu companheiro,

    Pode até ser que sim e pode ser que não seja verdade o que passaram para você!
    Você já está prestando um grande serviço ao informar essas notícias para nós.
    Obviamente teremos que nos agarrar em todas as expectativas possíveis.
    Portanto eu não vou trucida-lo, muito pelo contrário, só tenho que agradecer por está
    trazendo essas informações, mesmo não sendo as que gostaríamos de saber.
    Estou na expectativa que isso seja resolvido o mais rápido possível.
    Muito obrigado, e abraço.

    ResponderExcluir

Archives