segunda-feira, 11 de março de 2013

TODOS OS RECEPTORES AZBOX NA AMÉRICA LATINA SÃO CLONES ! 11/03/2013




Olha a bomba aí que vai causar mais uma choradeira geral por parte dos defensores da marca Azbox na América Latina.
Atenção: Todos os receptores da marca Azbox na América Latina são na realidade clones, não resta nenhum, isso mesmo, nenhum modelo da Azbox a venda por aqui que seja original de fábrica, mesmo aqueles que os fóruns insistem em dizer que são originais, na realidade, são clones.
E antes de começaram a reclamar contra o GPS.Pezquiza.com por estar divulgando isto por aqui, saibam que não somos nós que estamos afirmando isto e sim a própria fábrica da Azbox, que está sediada em Portugal, quem afirma isto.
Por ocasião do lançamento do receptor Azbox Titan, que é totalmente voltado para o mercado asiático e europeu, a nova fábrica da Azbox soltou um informe para a imprensa declarando que a muito tempo abandonou de vez o mercado latino americano e nenhum dos modelos logados com a marca Azbox e vendidos por aqui são originalmente fabricados pela Azbox, ao contrário, são clones chineses de baixa qualidade, mesmo os receptores top de linha.
Mais, a Azbox abandonou a fabricação dos modelos vendidos por aqui e alguns modelos nunca chegaram nem a ser desenvolvidos pela antiga fábrica da Azbox, são receptores desenvolvidos na China e logados com a marca Azbox.
Segundo a nova fábrica da Azbox, eles não tem mais nenhum interesse no mercado latino americano e estão agora mais preocupados com as novas tecnologias de tv digital que devem dominar o mercado nos próximos anos, no Youtube, Google TV e nos dispositivos play, que são as operadoras de tv via internet.
E o que ocasionou a falta de interesse da Azbox no mercado latino americano? Justamente a enxurrada de receptores clones que tomaram conta do mercado da América do Sul e também a enxurrada de receptores de baixa qualidade trazidos por “marcas” despretensiosas e que só atuam no mercado latino americano.
E no bolo foram citadas algumas destas marcas: Azfox, Azamérica, Azclass e tantas outras que são classificadas pelos engenheiros de hardware e software da Azbox como lixo eletrônico.
Por não conseguirem mais competir com qualidade neste mercado é que alguns bons receptores da marca acabaram ficando sem atualizações de firmware e com bugs não resolvidos pela Azbox.

Então quando você resolver comprar qualquer receptor da marca Azbox saiba que você está na verdade comprando um receptor chinês encomendado por um grupo de compradores latino americano que está bancando um time de suporte de IKS e SKS para estes receptores.
Estes receptores tem hardware pobre e por isto a facilidade de se produzir clones destes clones na china que acabam por se aproveitar do suporte pago por este grupo que “adotou” a marca Azbox na América Latina.
É isto, nada de Azbox original na América Latina.


Read more: http://gps.pezquiza.com/azbox/todos-os-receptores-azbox-na-america-latina-sao-clones/#ixzz2NBMW6uu9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives