quarta-feira, 15 de maio de 2013

TelexFree Funciona Mesmo? Verdade Ou Mentira? Golpe, Pirâmide, Fraude Ou Confiável?

telexfree-golpe-verdade-mentira-funciona-mesmo-piramide-fraude-confiavel
Antes de qualquer coisa, quero deixar bem claro que eu (Maicon Rissi) NÃO SOU RESPONSÁVEL pela TelexFree.
Estou escrevendo esse artigo pois muitas pessoas me procuram querendo ganhar dinheiro na internet e saber minha opinião sobre a TelexFree e estou aqui para fazer minha análise e dar minha opinião.
Meu objetivo não é criticar e nem elogiar a empresa. Quero apenas fazer uma análise detalhada e dar minha opinião profissional no final.
Vamos lá!

O que é a TelexFree Brasil?

Pelo que entendi, quando você entra pra TelexFree, você precisa sabia copiar e colar e postar anúncios na internet e ganhar dinheiro fazendo tais anúncios.
Segundo o site www.brasiltelexfree.com.br, a TelexFree é uma empresa americana e que tem sede no Brasil com o desenvolvimento de trabalho de MMN (Marketing Multinível).
O objetivo da empresa é publicidade digital do serviço de VOIP da empresa.

Qual a proposta pra ganhar dinheiro com a TelexFree?

Basicamente você ganha dinheiro apenas postando anúncios de empresas na internet, através de duas formas:

  1. Ganho individual: tem que postar anúncios todos os dias. Pra poder postar anúncios, você precisa pagar um tal de ADCENTRAL pra poder ter o “direito” de postar um anúncio por dia. Se quiser postar mais anúncios por dia, precisa comprar mais acessos ao ADCENTRAL. Pelo que entendi, cada ADCENTRAL custa alguns dólares. Considero isso como ponto negativo! Não acho certo ter que PAGAR pra TRABALHAR.
  2. Ganho de equipe: eles incentivam a você montar sua própria equipe, mas para poder ter “acesso” a construção de equipe, precisa indicar pelo menos duas pessoas pra entrar pra TelexFree. Quanto mais pessoas você indica diretamente ou através dessas duas pessoas que você indicou ou através do “derramamento” da rede, mais ciclos você forma e mais dinheiro você ganha.
Outra forma de ganhar dinheiro com a TelexFree é se alguém comprar o serviço através de seus anúncios. Enquanto a pessoa estiver consumindo o serviço, você ganha comissões todo mês.

Vale a pena fazer parte da TelexFree?

Conforme eu disse no início do artigo, meu objetivo não é criticar, menosprezar ou elogiar a empresa TelexFree.
Quero apenas dar minha opinião depois de uma análise.
Conforme vocês notaram, pra participar da TelexFree, tem que pagar.
Isso eu não concordo e nunca irei concordar.
Se você quer TRABALHAR, não tem porque PAGAR pra isso.
Imagine você indo pedir emprego em uma empresa e o dono da empresa te diz: “Fulano, você está contratado. Você pode começar a trabalhar conosco amanhã, porém é preciso pagar 500 reais pra trabalhar”.
Não sei você, mas eu acho muito estranho esse negócio de PAGAR pra TRABALHAR.

Mas então a TelexFree é Golpe? Pirâmide? Fraude?

Mais uma vez eu digo: não tenho intenção nenhuma de falar bem ou mal da empresa TelexFree.
Não estou afirmando nada. Apenas estou dando minha opinião sobre o que achei da proposta baseado na minha análise.
Se você pesquisar na internet, vai encontrar diversas pessoas dizendo que estão ganhando dinheiro com a empresa.
Eu não duvido disso. Tem até gente “famosa” divulgando essa proposta. Mas de qualquer forma, eu NÃO CONCORDO com a ideia de ter que pagar pra trabalhar.
Há um tempo atrás, tinha uma empresa muito famosa que tinha uma proposta similar a TelexFree, ou seja, participar de leilões, postar anúncios e ganhar dinheiro com isso.
Essa empresa era a Zeek Rewards. Sabe o que aconteceu com essa empresa? Foi fechada pela governo americano acusada de pirâmide.
Assistam esse vídeo:




Conclusão final sobre a TelexFree

Eu (Maicon Rissi) não recomendo e não farei parte da TelexFree, devido aos motivos que citei acima.
Não estou falando mal e nem dizendo que você não deve participar.
Cada um tem o livre arbítrio de fazer o que quiser, mas se você pedir minha opinião, eu NÃO RECOMENDO A TELEXFREE.
Eu penso da seguinte forma: se ganhar dinheiro fosse tão fácil, o mundo todo estaria rico.

Um comentário:

  1. Venha ganhar dinheiro entre na minha rede:

    http://www.albuquerquems.nnex.com.br/nnex/

    É o top das top das redes de trabalho com divulgação!!!

    Invista 2890,00 e ganhe mais de R$10.000 por ano.

    http://www.albuquerquems.nnex.com.br/nnex/

    Com este pequeno investimento receba R$200 por semana!

    Apenas em cinco minutos por dia!

    http://www.albuquerquems.nnex.com.br/nnex/

    Você vai receber rerramamento de dinheiro em sua conta!

    http://albuquerquems.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Archives