quinta-feira, 4 de junho de 2015

AzAmérica: Anuncia o fim do suporte ao modelo S928 04.06.15

Lamentavelmente a marca AzAmérica nos dá esta notícia bombástica, não dar mais suporte ao receptor modelo S928.

Mais uma pancada aos seus usuários, pois o receptor foi lançado maio/2013 e pouco mais de dois anos, já não tem suporte.

Como acreditar em uma marca que está matando um dos modelos mais recente. Há um ano e meio que a equipe Dsjvideodigital1, já não vem indicando a marca por diversos motivos e este, é mais um bom motivo
para não indicar.

Já haviam anunciado o fim do suporte ao S925 Mini, agora, o S922 e S922 Mini que segundo seus administradores tem suporte, esta agonizando no mercado, só funciona transformado em Tocomsat ou S1001 e CS.

Aos que tem o receptor S928, podem usar a atualização do Globalsat GS220, o problema é que este modelo também é antigo e pode não ter suporte em breve.

Qual será o próximo da fila? O S926 ou o S1001 Plus? Ambos não receberam atualizações Super Upgrade.

A marca AzAmérica está sendo abandonada por seus usuários e em breve poderá ser mais uma marca a fechar as portas. Está caminhando para isso. Infelizmente.

Veja comunicado oficial:

"AMIGOS Y CLIENTES, TODO QUE COMIENZA TIENE UN FIN, Y APARTIR DE HOY VAMOS A DEJAR LO SOPORTE A S928, NO TEMOS MÁZ FUERZAS PARA CONTINUAR CON EL APOYO DEL DISPOSITIVO, PERO DEJA BIEN POR SUPUESTO QUE EL EQUIPO, VIENE TRABAJANO LIENTO Y CON POCAS FUNCIONALIDADE, NO RECONOCE EL PROTOCOLOS DEL SISTEMA, Y POR ESO, EL AZ-AMERICA S928, NO TIENES MAS RESPALDO AZ-AMERICA !!"

"AMIGOS E CLIENTES, TUDO QUE COMEÇA TEM UM FIM E APARTIR DE HOJE NÃO DAREMOS MAIS SUPORTE AO S928, NÃO TEMOS FORÇAS PARA CONTINUAR, DEIXAMOS BEM CLARO QUE O APARELHO VEM TRABALHANDO LENTO E COM POUCAS FUNCIONALIDADES, NÃO RECONHEÇE OS PROTOCOLOS DO SISTEMA, E POR ISSO, O AZ-AMERICA S928, NÃO TEM MAS SUPORTE AZ-AMERICA !!
GRACIAS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives