sábado, 14 de abril de 2012

Conheça agora todos os canais da rede HBO disponíveis no Brasil - 14/02/2012

Clique na imagem para ampliar e ver cada um dos canais que a rede disponibiliza no Brasil
Confira nesse artigo um resumo sobre cada canal e veja qual lhe agrada. Caso esteja pensando em adquirir o pacote junto à sua operadora, avalie se vale a pena e saiba o que esperar de cada um.

Os canais cujo o logo você vê na imagem acima, não são em sua totalidade propriedades da rede. Porém muitos deles, como o Warner Channel, quando resolveram se aventurar no território latino, passaram seu controle para a rede HBO, que passou a cuidar de sua programação.
O canal HBO Signature que você vê acima e provavelmente não conhece, é um novo canal que chegará ao Brasil dia 1 de fevereiro, como você confere clicando aqui.

Canais HBO disponíveis no Brasil


HBO 

É o canal principal do pacote chamado HBO Max, oferecido por quase todas as operadoras. Nele são trasmitidas as estreias e séries principais de toda a rede, para depois migrarem para os outros canais de seu pacote. A programação no geral é legendada, e conta também com ótimas séries nacionais, como Alice. O canal andava em baixa nos últimos anos, mas promete grandes filmes para 2012, para saber mais, clique aqui.

HBO 2

Oferece grandes filmes e séries totalmente em português, dublados.


HBO Plus

O HBO Plus possui uma programação diferenciada e mais abrangente. São filmes de sucesso porém mais antigos, além da transmissão de outros eventos, como shows, concertos, lutas, eventos esportivos, especiais e premiações.

HBO Family

Como seu próprio nome diz, é um canal para a família. Com filmes e séries para todas as idades, representa o canal mais Light da rede, com uma programação que agrada mais as crianças. Tem também algumas grandes produções de animes, como OVAS de mangas e séries japonesas e filmes de grandes animes com Dragon Ball e Pokémon.

MAX

Traz em sua programação filmes do cenário mundial independente. São produções de sucesso de diversos países e que fogem dos padrões de Holywood. O canal é uma ótima opção por contar com uma infinidade de filmes exclusivos e que dificilmente outro canal exibirá.

MAX Prime

É o canal mais adulto de toda a rede. Traz filmes de ação durante todo o dia, terror e suspense e ainda transmite conteúdo sexual softcore e explícito (filmes e séries, como Co-ed Confidential) durante a madrugada.Teve seu logotipo modificado no início desse ano, como você vê clicando aqui.

CineMAX

Um dos canais mais legais da HBO antigamente, ficou por algum tempo fora das operadoras de tv no país, deviso à reformulações e mudança em seu rumo. Em seu retorno que ocorreu em 2010, o canal passou a integrar o pacote básico das operadoras, servindo como um divulgador da rede HBO e do pacote mais caro. Transmite hoje em dia filmes já bastante reprisados nos canais "top", porém não deixa de oferecer boas opções.


Canais que não são do grupo mas são programados pela HBO na América Latina e Brasil:

AeE

É um canal diferenciado (parecido em certo ponto com o TruTV) que transmite séries policiais, programas de ação e alguns filmes. Possui um número de fãs dedicados no país, e está presente em quase todas as operadoras, sendo bem conhecido.

AXN

Ficou famoso no Brasil por suas série de peso, como Lost e CSI. É no canal que os episódios chegam antes no país, o que não quer dizer que chegam rapidamente, infelizmente. Passa alguns bons filmes, mas é prejudicado por quantidades pitorescas de comerciais, o que torna a experiência bastante frustrante. 


BIO.

É um canal dedicado exclusivamente a contar a história da vida dos famosos, trazendo novidades e fofocas do mundo da mídia. Traz a biografia de pessoas importantes, como atores, políticos e esportistas e suas histórias de sucesso no mundo.


E!

Traz as novidades no mundo dos famosos. Parece essencialmente um canal feminino, porém em suas noites tem uma programação com festivais de garotas molhadas e festas sensuais de todo o mundo, em uma temática masculina. Assim como outros canais da rede tem em suas madrugadas programas de vendas e leilões de jóias e relógios.


History Channel


Já foi um dos canais mais interessantes da tv fechada, porém nos últimos anos passou a sofrer com reprises e poucos programas originais. Parece que está abandonado. O que se salva é o History HD, com alguns programas exclusivos e menos propagandas.

SONY Entertainment 

É recheado de boas séries americanas, muitas exclusivas e inéditas no Brasil. Transmite alguns poucos filmes, tendo quase que a totalidade da grade de programação composta por suas séries.

SONY Spin


É o antigo Animax, canal que já fez muito sucesso no Brasil, sendo líder em seu segmento (público jovem). Parece ter perdido com o tempo sua identidade, tornando-se aos poucos mais adulto e renovando sua programação. Algumas séries e desenhos do Animax ainda são transmitidos, como Death Note, Bleach e Full Metal Alchemist. Porém o canal já anunciou oficialmente que irá retirar de sua programação todos seus animes.

Warner Channel

Um dos canais de tv fechada mais assistido no país sem dúvidas, conta com séries de muito sucesso, como Two and Half Men e Friends. Sua programação é composta também por filmes antigos que são sempre reprisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives