sábado, 14 de abril de 2012

SKY Sports HD estreia na SKY Brasil - 14/04/2012

Se você é assinante de TV por assinatura e gosta de esportes, mais precisamente o futebol, não tem do que reclamar em 2012.

Depois das operadoras incluirem mais um Sportv e a Fox trazer o Fox Sports Brasil para o país, a SKY traz com exclusividade seu próprio canal de esportes: o SKY SPORTS. Esse é o motivo para a mudança
de canais na SKY.
Os dois espaços que foram deixados na grade, nas posições 28 e 228, ocuparão o SKY Sports SD e o SKY Sports HD, respectivamente. Sucesso em muitos países pelo mundo, os assinantes da operadora ganham com exclusividade mais esse canal, o que deverá garantir a exclusividade de muitas competições em solo nacional. O canal não deverá ser unanimidade e nem bater récordes de audiência, pois se limitado a grade da SKY, perderia milhares de assinantes da TV à cabo e das demais operadoras de TV via satélite.
Agora para os assinantes da SKY que não são fãs de esportes e de seus canais, resta esperar pela novidades prometidas, como os demais canais HD e diversos SD, como Tooncast, Discoverys Turbo, Science e Civilization, TBS e mais alguns segmentados e de TV aberta, como MTV Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Archives